Você lê algum livro? Qual?!
anônimo
Faça uma mini sinopse do mesmo
eles respondem
anônimo
6a
Eu já li vários,o último que li e gostei bastante foi "Criatividade SA"
1 comentário
0
0
entrar
criar conta