Estou grávida de um homem casado

anônima
Gente por favor não me julgem, a gente estava saindo a dois meses . Não sei oq fazer agora. O que eu faço?
eles respondem
anônimo
6a
Se fode aí e cria a criança! E vai na justiça pra ele pagar pensão! Odeio gente sem caráter como vcs dois! Tomara que tudo de errado pra ambos! Vcs se merecem!