Estou grávida de um homem casado
anônima
Gente por favor não me julgem, a gente estava saindo a dois meses . Não sei oq fazer agora. O que eu faço?
eles respondem
anônimo
6a
Diz para ele dividir as despesas com o pré-natal e parto. Depois a pensão alimentícia.
Ele que se resolva com a esposa e você que resolva com sua família.
Ele que se resolva com a esposa e você que resolva com sua família.