Estou sem ver o cara que fico há 3 semanas devido ao vírus, achei algo bem estranho...
Hoje ele postou uma foto no status do wpp dentro do carro, mas antes de eu abrir a foto sumiu (ele apagou) no mesmo segundo que postou, eu vi a foto pequena sabe aquela bolinha que fica antes de abrir? E hoje ele está de folga, está me evitando a 3 semanas e pode sair? Ue. Com ctz ele esqueceu de ocultar o status de mim e postou novamente sem que eu possa ver, achei bem chato isso.. a gente tá fic...
eles respondem
anônimo
6a
Se ele está te evitando, saindo, postando foto e ocultando para vc não ver. Ele não te quer, e essa quarentena só está deixando isso mais evidente para vc. O certo é vc começar a deixar ele de lado, não fazer questão de procurar ou saber se está vivo ou morto, pq carente vc não é né? Tenta fazer algo parecido com o que ele fez, coloca do status uma foto toda linda, arrumada e produzida, espera ele ver e depois apaga