Transar ou não transar? Quero a opinião de um homem

Sou mãe solteira de 26 anos e ele tem 28. Nos conhecemos pela internet, conversamos muito pois temos muito em comum, saímos pela primeira vez faz um mês. Altos papos e conversas, muita sintonia e um beijinho de despedida apenas, foi o suficiente pra sentir a química. Ele me falou que adorou tudo em mim e já chamou pra sair de novo. Saímos três vezes, estou gostando muito dele, conversamos todo dia...
eles respondem
anônimo
10a
Primeiramente parabéns por ter resistido. Acho que você mandou foi muito bem por não ter cedido. Avalie bem com os pés no chão. Achei legal da parte dele ter te levado em casa. Esperando um pouco você se valoriza para ele sim. Desejo sorte.
 
Primeiramente parabéns por ter resistido. Acho que você mandou foi muito bem... | elaele