Pessoas, vocês gostam após de fazer sexo(não anal) voltar a fazer oral?

Gostaria de saber se vocês gostam, fazem só para agradar parceiro/a, se sente algo muito diferente como textura, gosto, cheiro.
elas respondem
anônima
6a
Se eu entendi bem, se gostamos de fazer oral. Sim, eu gosto de fazer sexo oral no meu parceiro, sinto prazer nisso e portanto não faço só para agrada-lo.