Transar ou não transar? Quero a opinião de um homem
Sou mãe solteira de 26 anos e ele tem 28. Nos conhecemos pela internet, conversamos muito pois temos muito em comum, saímos pela primeira vez faz um mês. Altos papos e conversas, muita sintonia e um beijinho de despedida apenas, foi o suficiente pra sentir a química. Ele me falou que adorou tudo em mim e já chamou pra sair de novo. Saímos três vezes, estou gostando muito dele, conversamos todo dia...
eles respondem
anônimo
10a
pra mim mulher fácil não se namora. Se ele não quer nd sério e só te comer, pode ctz q ele não irá querer nd cm vc depois! sei do q to falando!