Pedir pra alguem falar com ela?
anônimo
Terminamos o namoro, ela disse que gostava de mim ainda e que nao conseguiria terminar cara a cara. Conversando com ela vi que as amigas (que ela dizia que não eram amigas e que nem me conhecem) fizeram minha caveira.
Sei que termino era pra esquecer e seguir em frente. Mas foi tudo por telefone, na unica vez que vi ela pessoalmente acabamos ficando e ela falou de voltar. Ai essas amigas convencer...
Sei que termino era pra esquecer e seguir em frente. Mas foi tudo por telefone, na unica vez que vi ela pessoalmente acabamos ficando e ela falou de voltar. Ai essas amigas convencer...
eles respondem
anônimo
6a
Eu fiz exatamente isso há 9 anos atrás .
Consegui reatar mas nunca foi a mesma coisa , não durou nem a metade do que eu pensaria que duraria.
Mas foi importante pra eu tomar a decisão de seguir em frente.
Consegui reatar mas nunca foi a mesma coisa , não durou nem a metade do que eu pensaria que duraria.
Mas foi importante pra eu tomar a decisão de seguir em frente.