Porque a mulheres são tão desunidas e os homens unidos?
anônimo
eu sempre notei isso, mulheres geralmente falam mal das outras. já os homens sempre falam bem, principalmente quando o cara ta fazendo coisa errada os amigos ajudam. porque isso?
eles respondem
6a
é histórico. os homens saiam para as grandes guerras, para as caças etc, precisavam se unir para sobreviverem. carregamos essa característica em nosso DNA