O fato de morar com os pais aos 30 anos afasta mulher?

anônimo
Tenho 30 anos e moro com os pais ainda, não tenho carro, nem CNH e isto pq tive depressão e por um bom tempo fiquei sem trabalhar e não conquistei essas coisas. Agora estou bem, indo atrás disso.

Estou conhecendo uma mulher pelo instagram, ela tem 36 anos, um filho de 20, mora sozinha, tem carro, enfim, uma vida mais estável. Ela está me dando moral e até marcamos um chopp depois que esse vírus...
elas respondem
Não vejo que esse seja o motivo, não é por ter ou não um carro, mas o comodismo, e isso você já esclareceu.
Deve ter sido apenas uma coincidência.