O fato de morar com os pais aos 30 anos afasta mulher?
anônimo
Tenho 30 anos e moro com os pais ainda, não tenho carro, nem CNH e isto pq tive depressão e por um bom tempo fiquei sem trabalhar e não conquistei essas coisas. Agora estou bem, indo atrás disso.
Estou conhecendo uma mulher pelo instagram, ela tem 36 anos, um filho de 20, mora sozinha, tem carro, enfim, uma vida mais estável. Ela está me dando moral e até marcamos um chopp depois que esse vírus...
Estou conhecendo uma mulher pelo instagram, ela tem 36 anos, um filho de 20, mora sozinha, tem carro, enfim, uma vida mais estável. Ela está me dando moral e até marcamos um chopp depois que esse vírus...
elas respondem
anônima
6a
A visão da sociedade, de um homem assim:
É preguiçoso.
Não quer nada da vida..
Sustentado pelos pais.
Não pensa no futuro.
Depressão? Desculpa para não trabalhar..
‐---------------
Minha visão:
Ela se interessou, mais fico com receio disso tudo que falei, acima ser verdade. Sugiro continuar a conversa e aos poucos, vai mostrarmos que não é nada disso, que ela está pensando.
É preguiçoso.
Não quer nada da vida..
Sustentado pelos pais.
Não pensa no futuro.
Depressão? Desculpa para não trabalhar..
‐---------------
Minha visão:
Ela se interessou, mais fico com receio disso tudo que falei, acima ser verdade. Sugiro continuar a conversa e aos poucos, vai mostrarmos que não é nada disso, que ela está pensando.