To ficando com uma garota, gosto dela, e quando ela não vem me ver, já acho que ela tá com outro, normal isso?

Ela dorme com frequência aqui, mas quando ela não vem dormi comigo, já penso que ela tá com outro, vocês também já tiveram esse comportamento? Dê opiniões.
elas respondem
6a
Eu acho que vc pode falar que por vc ela iria mais vezes.
Acho que é uma forma suave de deixar no ar que vc quer ir estreitando a relação.