Transar ou não transar? Quero a opinião de um homem

Sou mãe solteira de 26 anos e ele tem 28. Nos conhecemos pela internet, conversamos muito pois temos muito em comum, saímos pela primeira vez faz um mês. Altos papos e conversas, muita sintonia e um beijinho de despedida apenas, foi o suficiente pra sentir a química. Ele me falou que adorou tudo em mim e já chamou pra sair de novo. Saímos três vezes, estou gostando muito dele, conversamos todo dia...
elas respondem
anônima
10a
Seja empoderada não só na hora de ter vontade e de fazer sexo. Seja empoderada também ao defender seus sentimentos e seu coração.
Postergar a transa não é sinal de machismo ou coisas do tipo necessariamente, afinal vc tem todo o direito de ter cautela e não fazer sexo com qualquer pessoa.
Sugiro que vc siga o conselho dos homens que falaram para vc saber melhor as intenções do cara.
Vc tem uma filha, então tenha cuidado redobrado com quem vc tem relacionamento.