Vocês teriam um namoro na qual não tem sexo?

anônimo
Considerando que a relação começou sempre teve o sexo aí um tempo depois a garota, por achar que é errado tirou o sexo do relacionamento. A partir daí ela só aceitaria após o casamento.

O que acham disso?
elas respondem
anônima
6a
Só se eu gostar muito da pessoa, não conseguiria ficar sem e vcs já teve relação sexual com ela é mais difícil ainda.