Fui demitida do trabalho, como reagir?
anônima
Fazia quase 3 anos que eu estava lá, voltei de férias e me mandaram embora ontem. Confesso que já estava "preparada" pra isso, mas algumas coisas me deixaram MUITO chateada.
As 4 meninas do meu departamento não estavam lá ontem, então nem pude despedir, pois quem me chamou foi uma pessoa do RH. Só falei com algumas outras pessoas de outro departamento que eu tenho amizade.
Mas o problema não foi e...
As 4 meninas do meu departamento não estavam lá ontem, então nem pude despedir, pois quem me chamou foi uma pessoa do RH. Só falei com algumas outras pessoas de outro departamento que eu tenho amizade.
Mas o problema não foi e...
eles respondem
anônimo
6a
Deixa quieto isso.