Transar ou não transar? Quero a opinião de um homem
Sou mãe solteira de 26 anos e ele tem 28. Nos conhecemos pela internet, conversamos muito pois temos muito em comum, saímos pela primeira vez faz um mês. Altos papos e conversas, muita sintonia e um beijinho de despedida apenas, foi o suficiente pra sentir a química. Ele me falou que adorou tudo em mim e já chamou pra sair de novo. Saímos três vezes, estou gostando muito dele, conversamos todo dia...
elas respondem
10a
Vá com calma pra não se apaixonar precocemente sem saber se ele está apaixonado também. Cuidado pra não se machucar, não se arrisque se acha que não vale a pena.
Pense em você, na sua felicidade, nas consequências de transar ou não transar, pondere tudo e tome uma decisão.
De qualquer maneira será um risco, resta a você saber controlar esse risco.
Pense em você, na sua felicidade, nas consequências de transar ou não transar, pondere tudo e tome uma decisão.
De qualquer maneira será um risco, resta a você saber controlar esse risco.