Conheci uma uma garota em 2011, ela era timida mais eu tenatava puxar assunto
anônimo
mais ela raramente falava. Em 2015 ela me encontrou no instagram e me mandou mensagem, surpresa de como eu estava diferente, dai em diante sempre conversavamos eu mandava foto zuada, ela tbm, e varias chamadas de video e etc... Depois, ela começou a ficar popularzinha na escola dela, começou a ficar com garotos, a namorar, a entrar em confusão com as amigas, e começou a me esquecer, era sempre eu...
elas respondem
6a
Nossa, já passei por isso em relação a um rapaz com quem eu só tive amizade. Meu conselho é, saia fora! Esse tipo de gente, só quer aproveitar da nossa bondade, só nos procura quando está triste, deprimido ou passando poruma dificuldade. Vai por mim, ignora, não dê mais moral, siga sua vida sem olhar pra trás.