É verdade que mulher não manda em homem?
anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Ninguém manda em ninguém, tem que haver respeito, homem que é mandado pela mulher é capacho, e mulher que é mandada por homem é amélia.
Respeito, com o parceiro tem que vir de ambas as partes, começou a controlar, mandar, ser possessivo já vira uma relação tóxica.
Onde só um tem a palavra, não é um relacionamento saudável.
Respeito, com o parceiro tem que vir de ambas as partes, começou a controlar, mandar, ser possessivo já vira uma relação tóxica.
Onde só um tem a palavra, não é um relacionamento saudável.