O governo que se diz de direita e liberal está tendo que fazer ações socialistas.
anônimo
O que vcs acham disso?
eles respondem
anônimo
6a
bolsonaro é um comunista assim como o moro
tudo safado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta