O governo que se diz de direita e liberal está tendo que fazer ações socialistas.
anônimo
O que vcs acham disso?
eles respondem
anônimo
6a
O governo (de extrema direita) esta socializando o vírus sim, disponibilizando-o especialmente para camada mais carente da população.