Não entendi essa...

anônima
Meu namorado tava na minha casa, aí o cel dele toco e era o pai dele o chamando pra leva o irmão dele no hospital pq ele tinha torcido o tornozelo... ta, ele foi embora e até me mando msg q tava no hospital... mas aí no outro dia fui perguntar pro irmão dele se o tornozelo dele tinha melhorado e ele me disse q n torceu o tornozelo, aí eu perguntei se ele tinha ido ao hospital e ele respondeu q n....
elas respondem
AFF PELAMOR DE DEUS!
Não entendeu o que? Tá nítido, ele mentiu pra senhora e se mentiu é pq tava fazendo coisa errada..
As vezes creio que vcs forçam, namoral.
Manda a real pra esse cara e vê como ele reage.