Meus pais desconfiam muito do meu namorado...

anônima
Estou namorando faz somente um mês... Meu namorado mora em outra cidade e tem carro oq facilita ele vir me ver... o problema é q ja aconteceu d algumas vezes ele n vir pq o carro dele tinha dado defeito, e meus pais acharam ruim com ele. Meus pais tem medo dele estar brincando comigo, n acredito q ele esteja... Mas meus pais estão mt desconfiados e ate me dizem q ele pode estar com outra enquanto...
elas respondem
Vá você ver ele então.
Meu namorado mora em outro estado, só ele vem me ver, já chegamos a ficar um mês longe do outro, e por enquanto, eu não tenho condições de ir atrás.
É cara, do relacionamento de vocês quem sabe são vocês. Se ele gosta de você ou não, você vai sentir.
As vezes não foi só o carro que deu defeito, as vezes ele tem outro problema. Esse papo de "quem quer dá um jeito" é bem lindo na teoria.