Transar ou não transar? Quero a opinião de um homem

Sou mãe solteira de 26 anos e ele tem 28. Nos conhecemos pela internet, conversamos muito pois temos muito em comum, saímos pela primeira vez faz um mês. Altos papos e conversas, muita sintonia e um beijinho de despedida apenas, foi o suficiente pra sentir a química. Ele me falou que adorou tudo em mim e já chamou pra sair de novo. Saímos três vezes, estou gostando muito dele, conversamos todo dia...
eles respondem
Bom, se voce esta se sentindo a vontade e com vontade, pode rolar. Um cara não pode querer desvalorizar voce por transar com ele depois de um mês. Se desvalorizar voce por isso vai estar sendo machista e ocultando suas qualidades por ter transado com ele, sei lá...no quinto ou sexto encontro, não teria sentido.
Uma coisa é fato, se ele não tme interesse em voce, segurando para transar ou não, ele vai desistir.
Espero ter contribuido com o meu ponto de vista.
;-)
 
Bom, se voce esta se sentindo a vontade e com vontade, pode rolar. Um cara nã... | elaele