Se tem alguma coisa responsável por jogar as mulheres nos braços dos piores tipos de homens...

anônimo
É na igreja, pois em muitas tem bastante ex-cafajestes, "ex-covardes" que agrediam suas esposas, namoradas e ficantes,e eles vem com papinho de regeneração e acabam se casando com cada mulher que acredita que esses caras, que saiam com todas e eram de farra, tiveram o "coração limpo" pela igreja.

Isso sem falar de escândalos envolvendo pastores?

Saco cheio de hipocrisia e falso moralismo socia...
elas respondem
Nervosinho??!!