Por que homem tem o pé enorme?

tipo eu calço 37 meu irmao 42 e meu marido 43 pq o pe de homem é assim?
eles respondem
anônimo
6a
Acho que tem a ver com a altura.
 
Acho que tem a ver com a altura. | elaele