Você não é ruim, só não tem prática.
anônimo
pq tem pessoas q dizem ser ruim em algo sem nem ter treinado. ta errado isso! vc só pode ser considerado ruim em algo se vc tem a prática d tal atividade, e só assim pr determinar se vc é ruim naquilo.
elas respondem
anônima
10a
Exatamente.