Pergunta pra quem tem amizade com alguém do sexo oposto:

anônima
Definindo amizade: vocês saem juntos; conversam sobre vários assuntos, desde assuntos íntimos até os superficiais e vêem com regularidade.

Pergunta: é pura amizade, sem nenhuma atração de ambas as partes? Se esse amigo(a) desse mole, você pegaria ou realmente só vê como amigo mesmo?
eles respondem
Então, eu já tive amizade assim, e se a moça em questão quisesse, eu não pensaria duas vezes em ficar e namorar com ela. Acho que só em uma situação que eu crescesse junto com a amiga, para nunca considerá-la uma possível pretendente, ou no caso dela já ser comprometida (aí seria baixeza minha desejar e tentar algo).

P.S: Mas não é como se estivesse apaixonado, desejando-a desesperadamente, eu só não me fecharia a possibilidade, simplesmente pelo fato de sermos amigos. Se eu quisesse um relacionamento e ela também, por quê?
 
Então, eu já tive amizade assim, e se a moça em questão quisesse, eu não pens... | elaele