Pergunta pra quem tem amizade com alguém do sexo oposto:

anônima
Definindo amizade: vocês saem juntos; conversam sobre vários assuntos, desde assuntos íntimos até os superficiais e vêem com regularidade.

Pergunta: é pura amizade, sem nenhuma atração de ambas as partes? Se esse amigo(a) desse mole, você pegaria ou realmente só vê como amigo mesmo?
elas respondem
anônima
6a
Tenho vários amigos e colegas homens, Super confio em sair sozinha com algum deles. Mas se eu dar abertura vou pra cama com um deles facinho. Tem um que eu gosto dele pra caramba,nos conhecemos desde criança hoje em dia só amizade,mas teve uns tempos que sempre "vinha" com uns papos pra cima de mim e eu cortei na hora. Depois disso nunca mais falou nada, só amizade mesmo.
Eu não gosto de misturar as coisas.