Pq quando gostamos de uma pessoa...
anônima
Tudo com ela é mais gostoso?
eles respondem
anônimo
6a
Sei lá, nunca tive a oportunidade de experimentar essas sensações.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sei lá, nunca tive a oportunidade de experimentar essas sensações. | elaele