É normal não levar jeito nenhum para conversar com mulheres?

anônimo
Tenho muita dificuldade em me relacionar com as pessoas, principalmente com mulheres, queria arranjar uma namorada, pois não sou do tipo que sai para festas, também não fico mulheres que não tenho um pingo de interesse, não fico só por ficar, o problema é que sempre que tento me relacionar com uma garota eu acabo me apegando e toda vez ela só me vê como amigo, isso é uma coisa horrível de se viver...
elas respondem
Eu me apaixonei por pelo menos uns 96% dos meus amiguinhos na vida e continuo, mas eu fico quieta pq não sei se é recíproco. O que acontece é que os amores platônicos só são platônicos na cabeça da pessoa. Ela fica com medo e nunca descobre que a outra também gostava dela. Se vc passou dos 19/20, talvez não baste ser protetor e legal, mas tem q mostrar um pouco de química. O corpo a corpo tem um pouco de importância. Vc tem que aprender a usar o corpo, linguagem corporal e tal. Tem que abraçar, deixar ela imaginar vc. Meus primeiros relacionamentos foram com amigos, eu não deixava ninguém que não fosse um amigo de longa data se aproximar. Eu não acho q isso seja exclusividade minha. Os próprios filmes mostram isso. Pensa que sonho: um namorado que é seu cúmplice, já tem uma grande amizade, já mostrou que gosta de vc de vrdd muito além de só por motivo sexo e te dá segurança. O que mais uma mulher ia querer? Mas vc tem que se mostrar como homem também. Não basta ser amigo, tem que mostrar interesse, tem que mostrar atração física e provocar atração física.
 
Eu me apaixonei por pelo menos uns 96% dos meus amiguinhos na vida e continuo... | elaele