Conheci uma mulher que possuí distúrbios de depressão

anônimo
Conheci uma mulher que, aparentemente apresenta ser uma pessoa solitária e fechada, perguntei a ela o motivo de não sorrir nas suas fotos e ela me respondeu dizendo que não gostava do seu sorriso, que não tinha motivos para sorrir, então disse que no dia que vi ela percebi que ela parecia meio depre, foi quando ela me afirmou que tinha distúrbios de depressão mas que não gosta a de falar disso. Eu...
elas respondem
anônima
10a
Diga que vc está disponível para o caso dela precisar de algo, pergunte se ela está fazendo algum tratamento (se n estiver, sugira) e continue conversando com ela normalmente, mostrando que vc gosta e se importa com ela.