To gostando dela, mas percebo que ela tá se afastando aos poucos, agora to na merda
anônimo
Será que devo insistir na relação? Por gostar dela, sei que não vai ter nada sério, mas eu gostaria de ir até o final ver aonde vai, será que to errado?
elas respondem
Insiste, ela tá se afastando ou te evitando? Tem diferença, ela pode estar só vendo se você se importa ou não quer nada mesmo