To gostando dela, mas percebo que ela tá se afastando aos poucos, agora to na merda

anônimo
Será que devo insistir na relação? Por gostar dela, sei que não vai ter nada sério, mas eu gostaria de ir até o final ver aonde vai, será que to errado?
elas respondem
Se vê que não é recíproco, deixa pra lá, segue sua vida.
 
Se vê que não é recíproco, deixa pra lá, segue sua vida. | elaele