To gostando dela, mas percebo que ela tá se afastando aos poucos, agora to na merda

anônimo
Será que devo insistir na relação? Por gostar dela, sei que não vai ter nada sério, mas eu gostaria de ir até o final ver aonde vai, será que to errado?
elas respondem
anônima
6a
Depende, se afastando como? Te ignora?
Eu prefiro ser direta logo, mas as vezes não tenho coragem de dizer. Se você tem, as vezes é melhor falar logo e se for o caso por un ponto final nessa história e partir pra outra
 
Depende, se afastando como? Te ignora? Eu prefiro ser direta logo, mas as vez... | elaele