Vocês já gostaram de alguém que mora em outra cidade?
Thom
Ficaram? Namoraram? Ou não cria muita expectativa por causa da distância?
elas respondem
anônima
10a
Eu namorei três meses assim, depois ele veio morar comigo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta