Se houvesse um apocalipse zumbi, fale 5 coisas que você faria além de viver?
anônimo
To assistindo the walking dead e estou pensativo.
elas respondem
anônima
10a
Me juntaria a um grupo de amigos
Me sentiria uma caçadora tipo como em Shadowhunters
Compraria uma roupa bem sexy e armas
Me sentiria uma caçadora tipo como em Shadowhunters
Compraria uma roupa bem sexy e armas