Se houvesse um apocalipse zumbi, fale 5 coisas que você faria além de viver?

anônimo
To assistindo the walking dead e estou pensativo.
eles respondem
iria para as academias mais próximas e pegaria todas as esteiras!

colocaria várias esteiras de academia ao redor da minha casa e deixaria elas ligadas!! teria proteção eterna contra os zumbis !!!