De modo geral, você acha que vale a pena manter amizade com ex?
anônimo
Alguém aí já teve? Como foi?
eles respondem
dudamel
6a
Pelo menos um comportamento amistoso é válido
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pelo menos um comportamento amistoso é válido | elaele