Os melhores episódios de séries são quando o protagonista não aparece, né?

anônimo
Protagonista não tem graça nenhuma

Quando o protagonista não aparece os outros personagens se esforçam para supri-lo, o que dá ao episódio uma qualidade altíssima
elas respondem
É... Não!