Será que isso são sinais de que estou apaixonada? #tomeinorabo?
anônima
to ficando cm um boy já faz uns 2 meses,,, e agora eu fico cabreira qndo ele demora pra responder meus audios (a maioria das vezes a gnt fala por audio... toda vez q ele me manda eu respondo em audiooo) só que assim, já faz 4 horas q ele não me responde, e eu vejo ele online, vejo ele curtindo coisas no face no insta... será q eu já to nas paranoia? tipo.. pq ele não me responde?
to ficando cabr...
to ficando cabr...
elas respondem
áudio, amiga? Vai ficar na lista de espera mesmo. Se ele tiver em um lugar onde só dê pra ler rapidinho escondido e tal? É realmente chato a pessoa ficar online e curtindo coisas sem dar ibope, mas eu procuro fingir q não tô vendo. Quanto mais a gente fuça os passos da pessoa, mais a gente arranja estresse. Relaxa. Larga o celular. Se em 24 horas ele não responder, aí sim vc pode supor alguma coisa.