Porque ele insiste em querer contato?

anônima
Tem um ex que de tempos em tempos aparece, pisou na bola,terminamos e depois veio pedindo desculpa e uma nova chance. Não quis mais voltar, ele já se envolveu com outras e mesmo namorando veio com papo de saudades e tal...... visualizei mas não respondi a mensagem e apaguei o contato. Ele sumiu, e agora passado meses ele mandou uma solicitação em uma rede social. Não aceitei e nem vou aceitar. Ele...
elas respondem
anônima
6a
Vixe tenho um ex, que ele inferniza, não gosta não. É o prazer de ter quando quiser, como ainda fosse algo exclusivo dele. Manda bloqueio em tudo.
 
Vixe tenho um ex, que ele inferniza, não gosta não. É o prazer de ter quando... | elaele