Vocês já gostaram de alguém que mora em outra cidade?

Ficaram? Namoraram? Ou não cria muita expectativa por causa da distância?
elas respondem
anônima
10a
Já gostei, ainda gosto, mas ao mesmo tempo não gosto mais.
To confusa.
 
Já gostei, ainda gosto, mas ao mesmo tempo não gosto mais. To confusa. | elaele