Vocês já gostaram de alguém que mora em outra cidade?
Thom
Ficaram? Namoraram? Ou não cria muita expectativa por causa da distância?
elas respondem
anônima
10a
Já gostei, ainda gosto, mas ao mesmo tempo não gosto mais.
To confusa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já gostei, ainda gosto, mas ao mesmo tempo não gosto mais. To confusa. | elaele