Se eu não mandar mensagem, ela não manda. O que me dizem?

anônimo
Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
elas respondem
anônima
10a
Eu acho que vc deveria conversar com ela sobre isso. Porque pode ser apenas o jeito de ser da moça. Tem pessoas que são mais frias mesmo. Converse com ela, veja como ela reage e, se a reação não for satisfatória, termine com ela e procure alguém que satisfaça suas necessidades emocionais.