"Eu me acho horrível!" e quero morrer, alguém sabe uma solução pra mim?

anônima
O fato é que já não tenho mais ânimo pra sair. . Me tornei recatada e insegura. Sempre que saio e vejo alguém me olhando, acho que estão rindo de mim por eu ser gorda ou feia. Todas as minhas amigas ficam e namoram e eu sempre sozinha porque sou muito feia e ninguém quer alguém como eu.
elas respondem
Você se julga demais, mas voce faz algo para reverter isso?
Se ame, se cuide, acima de tudo se dê valor, quando tiver isso irão começar olhar diferente e para de reclamar
 
Você se julga demais, mas voce faz algo para reverter isso? Se ame, se cuide,... | elaele