Se eu não mandar mensagem, ela não manda. O que me dizem?

anônimo
Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
elas respondem
10a
Vixe, acho que ela seja um pouco mais desligada dessas coisas. Converse com ela caso isso te incomode
 
Vixe, acho que ela seja um pouco mais desligada dessas coisas. Converse com e... | elaele