Se eu não mandar mensagem, ela não manda. O que me dizem?
anônimo
Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
elas respondem
10a
Vixe, acho que ela seja um pouco mais desligada dessas coisas. Converse com ela caso isso te incomode