Se eu não mandar mensagem, ela não manda. O que me dizem?

anônimo
Minha namorada,se eu não mandar mensagem a ela,ela não manda!
Não sei se isso é desintenresse dela,ou ela é desapegada!!!
elas respondem
espera ela vir falar cm vc..
nao fica mto atrás não