Quando vocês sofrem no relacionamento? Não foi valorizado ou não valorizou ou porque foi traído ou traiu?
Carolcristinanunes
elas respondem
doit2nite
10a
o outro não tem culpa, mas a gente fica com um pé atrás sim rs.
3 comentários
1
0
entrar
criar conta
o outro não tem culpa, mas a gente fica com um pé atrás sim rs. | elaele