Ele joga indiretinhas pra voltar mas não se esforça pra demostrar interesse
anônima
Eu tinha 5 meses de namoro e sim amo ele (ah vc ama só com 5 meses? Sim ate pq se eu ñ amasse ñ namorava), mas a gente se desentendida (ciúmes pouca liberdade ) e acabou q terminamos 3 vezes. Dessa última vez fui infantil mas me arrependo, ele veio reclamar q o relacionamento estava estranho e eu falei a então termina ele falou "ué sério isso? " e por fim terminamos do nd, me arrependo pq amo ele...
elas respondem
10a
Ai, desculpa, não tenho paciencia pra quem está começando.
Nem terminei de ler seu texto, é muita infantilidade de uma vez só pra mim. Saudades dos meus 13 anos!
Nem terminei de ler seu texto, é muita infantilidade de uma vez só pra mim. Saudades dos meus 13 anos!