Para as mães e possíveis mães do site: Como é ter filho ou como imaginam como é?

anônimo
Possíveis mães: aquelas que tem vontade de ter um filho(a)

Para as possíveis mães, como imaginam que é ter um filho?
E para as mães, como é ter um filho?

Por favor,digam se são mães ou tem o desejo de ser.
Facilita...
elas respondem
Imagino que seja indescritível, um amor inigualável. Ainda quero viver essa experiência. Acho que vou ser uma mãezona.