Quem quiser, dedique uma poesia, texto ou música pra alguém aqui

anônima
É só pra descontrair, pode ser um algum usuário do site também
eles respondem
Dedico a sua pessoa.
Andorinha lá fora está dizendo:
-Passei o dia à toa, à toa.

Andorinha, andorinha, minha canção é mais triste:
-Passei a vida à toa, à toa.

Manuel Bandeira BANDEIRA, M. Andorinha, Andorinha, José Olympio, Rio de Janeiro, 1966.
 
Dedico a sua pessoa. Andorinha lá fora está dizendo: -Passei o dia à toa, à t... | elaele